quarta-feira, 26 de maio de 2010

666 – O Sistema Organizado Contra Deus – parte 3

VIVENDO NO MUNDO DA NOVA ORDEM MUNDIAL


As escrituras falam a respeito deste tempo em que vivemos. Os textos são muito bem conhecidos. Eles se encontram em todo novo testamento. Vou citar alguns textos:


1 - Vivemos o Princípio das dores. Os sinais são comparados a evolução de um trabalho de parto:


Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão. E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores. Mateus 24:5-8






2 – Os homens iriam abandonar a fé e acolher o engano:


Mas o Espírito expressamente diz que em tempos posteriores alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras e têm a sua própria consciência cauterizada, 1 Timóteo 4:1-2






3 – A sociedade iria se afundar na relativização da moral e da justiça:


Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta- te também desses. Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências; sempre aprendendo, mas nunca podendo chegar ao pleno conhecimento da verdade. 2 Timóteo 3:1-7






4 – Irão odiar a Fé e resistir a Palavra de Deus. Vão preferir ouvir a voz do enganador a acalentar seu ego podre.E criar para si mesmos uma falsa doutrina arrastando multidões que só querem “PÃO E CIRCO”, mas rejeitam a disciplina e a justiça do Pai. Querem ser tocadas por Deus, ter riqueza e poder, construindo um reino só deles sobre a areia. São guias cegos, que almejam ter o melhor dos dois reinos; recusando-se a morrer para o mundo. FUJA DELES! SÃO LOBOS!




 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos, e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas. 2 Timóteo 4:3-4






5 – Sua bússola será o prazer e a satisfação pessoal - Os inimigos da Cruz de Cristo:


porque muitos há, dos quais repetidas vezes vos disse, e agora vos digo até chorando, que são inimigos da cruz de Cristo; cujo fim é a perdição; cujo deus é o ventre; e cuja glória assenta no que é vergonhoso; os quais só cuidam das coisas terrenas. Filipenses 3:18-19






Esta Nova Ordem Mundial é marcada pelo culto ao prazer e pela relativização do Deus eterno e rejeição total ao Senhor Jesus. Em nome do politicamente correto, as pessoas são levadas a odiarem as escrituras sagradas e a Fé genuína no Filho de Deus. Eles são levadas a considerar tudo que diz respeito ao Reino do Pai como mera religiosidade. Algo que para Deus é abominável.


Tem sido cada vez mais freqüente a manipulação dos meios de comunicação para lançar no ar um entorpecente para as mentes mais fracas:


“Deus provavelmente não existe, então pare de se preocupar”


“A Fé é uma atitude burra e arcaica de uma sociedade decadente e atrasada”


“Todo cristão fundamentalista é um fanático religioso e radical. Devemos criar leis que os controlem (leia-se: que os exterminem)”


“Como você pode viver sob a direção de um livro (a Bíblia) que foi escrito por muita gente durante muito tempo”


Se você tem acesso a uma TV a cabo verá como esta campanha difamatória tem tomado vulto em forma de documentários superproduzidos, onde os narradores são pessoas muito respeitadas no meio acadêmico ou artístico.


Filmes e documentários anticristãos e anti-semitas cujo objetivo é levar a sociedade a discutir possíveis leis (já prontas) que controlarão estes “fanáticos”.


Estes filmes são recheados de blasfêmias e todo tipo de sofismas para fisgar as mentes mais fracas e mais orgulhosas.


A Nova Ordem Mundial é a propaganda mais bem elaborada da história para fazer você abandonar Aquele que realmente quer te dar vida e paz que o mundo não pode dar. E eles já escolheram sua arma terminal: APOSTASIA!


Contudo quando vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? Lc 18:8b


Enfim, caro amigo, viva como se sua vida aqui fosse como aquela criança que constrói castelos de areia na praia. Ela sabe que, quando a hora chegar, seu papai vai tomá-la pela mão e levá-la de volta para casa. Ela sabe que seu castelo será destruído pela maré que está enchendo. Ela não chora pelo que fica, pois ela está com o Papai!




Em Cristo,
Atalaia do Verbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário