sexta-feira, 5 de junho de 2009

Para quem foi deixado para trás!

Caro amigo,

Se você estiver lendo esta carta significa que você foi deixado para trás. Eu sei que as coisas agora parecem muito confusas. Há muita confusão e desespero. Você não entende porque tudo aconteceu assim. Você vê na TV e não acredita. Você olha pela janela e vê a correria das pessoas em busca de uma resposta, outras em busca de consolo, outras em total desespero. Você deve estar apavorado com o fato de milhões de pessoas no mundo todo de repente desaparecerem. Aonde elas estão? O que a conteceu com as crianças? Por que ninguém sabe dizer onde alguns dos meus amigos e parentes estão? O que aconteceu naquele avião em que tantas pessoas desapareceram?
Você vê a comoção mundial em torno de tragédias, acidentes de trânsito em todo mundo, queda de aviões, descarrilamento de trens, suicídios, saques...um caos! Pessoas simplesmente desapareceram derepente; roupas pelo chão, relógios, pulseiras, alianças, cordões, próteses, marca-passos, lentes de contato... tudo ficou para trás. Que horror! Grávidas prestes a dar à luz seus filhos, e de repente, sentiram seus ventres murcharem. Horrorizado, você sente calafrios e uma angústia terrível. Há um cheiro de morte e devastação. Seu coração parece que vai sair pela boca, sua cabeça roda. Você vê homens desmaiando de terror, mulheres chorando, jovens gritando, velhos caminhando sem rumo pelas ruas caóticas.
Você sabe que lá no fundo alguém já havia alertado você. Sabe que tem algo haver com a intervenção de Deus na história. Você chega a uma igreja e encontra algumas pessoas desesperadas, o pastor apenas chora inconsolável. Porém há alguns outros que estão transtornados, esbravejam e xingam sem parar. Blasfemam e levantam seus punhos ao céu como se tivessem sido enganados por Deus. Eles não foram enganados por Deus, mas por eles mesmos. Seus corações o traíram, e eles tinham certeza, na sinceridade falsa de seus corações, que tinham um pacto com Deus. Mas Deus nunca os conheceu, eles nunca permitiram que o Pai iluminasse suas trevas. Nunca permitiram que o Reino do Pai chegasse até eles. O Pai muitas vezes tentou avisá-los do seu caminho mau, lutou por eles, chorou e intercedeu por eles. Mas seus corações endureciam a cada vez que resistiam ao Espírito do Pai. Você vai encontrar neles o desespero de conhecer os fatos verdadeiros sem terem conhecido quem é a verdade.
Você pode estar achando que houve uma invasão alienígena ou uma desintegração atômica, ou um grande ataque terrorista. Quero lhe dizer que não foi nada disso. Quero lhe dizer que estamos todos muito bem, nada de mal nos aconteceu!
Quero alerta-lo: NÃO OUÇA O QUE A IMPRENSA DIZ!
Acredite: - todas as respostas já estão prontas há várias décadas. Eles tem respostas para todo este caos, eles relatarão as teorias e factóides, falarão da confusão instalada pelos terroristas e fundamentalistas cristãos. E de repete, sem você perceber haverá uma resposta convincente para o que aconteceu de fato.
Do meio desta crise mundial sem precedentes você verá emergir um homem que terá as respostas. Ele trará consolo e paz aos corações desesperados, fará com que você esqueça o caos e o desespero. Mudará o cenário mundial de quase guerra global em paz global. Quero lhe dizer que ele já trabalha hoje para que isto seja verdade. Seus planos incluem você. Ele quer que você lhe dê crédito, sem pedir nada em troca. Você o verá como alguém humilde que com muita relutância teve que levar a carga do mundo nas costas. Ele demonstrará até que não quer todo este poder, mas que por muita insistência aceitará o cargo que lhe será oferecido (democraticamente unânime).
Suas respostas levarão a humanidade a um novo nível de civilidade, ele acabará com as guerras, distribuirá comida e renda, obrigará as nações mais ricas a ajudarem as mais pobres. Não permitirá que nenhuma nação tenha armas de destruição em massa. Fará a justiça humana que todos sempre sonharam. Ainda que ele tenha que mudar as leis para isto acontecer. Seu governo democrático libertará os que andam ansiosos por mudanças, exaltará a nobreza do ser humano, revelará ao mundo que o homem pode governar a si mesmo, ser senhor de si mesmo, sem a interferência de religião ou de um ser supremo. Será o humanista mais querido e amado da história.
Nunca o homem se sentira tão valorizado, nunca as políticas públicas e internacionais foram tão politicamente corretas.
Quero dizer a você que este homem tem planejado sua ascensão há muito tempo, ele é um grande ator. Até sua eleição será forjada, ainda que pareça que ele não quis isto. Ele irá levar os homens ao governo mundial sem Deus. Os homens enfim, conseguirão viver suas vidas sem a intromissão de leis divinas sujeitas a muitas interpretações (assim pensarão). Os homens poderão enfim ser senhores de si mesmos.
Caro amigo, sinto muito que você tenha que viver num mundo assim, mas tenho que lhe dizer que as coisas não melhoraram, eles atingiram o fundo do fosso do inferno. O mundo como você conhecia acabou. O que você vê hoje é uma ilusão, um grande engodo. Sua vida agora vale muito pouco. Infelizmente tenho que lhe dizer que em breve você verá mudanças drásticas nos céus e na terra. Será um tempo violento. Esta paz oferecida será imposta com o poder das armas, sob a batuta de um ditador intolerante e carismático. Seus exércitos executarão qualquer um que queira atacar esta “pax mundi”.
Nações serão simplesmente riscadas do mapa, pois a terceira grande guerra mundial acontecerá no seu governo de “paz”. Se você sobreviver a tudo isto saiba que o pior ainda estará por vir.
Você verá homens sendo marcados como gado que vai ao matadouro, a recusa é assinar sua própria sentença de morte.
Quero dizer a você que toda esta mudança será necessária para que se conheça na terra a justiça verdadeira.
Hoje, quando esta carta está sendo escrita, vivemos sob um tempo divino chamado graça. Foi neste tempo que eu e minha família fomos alcançados por esta maravilhosa graça. Que fez de um pecador tão louco e mal quanto eu, alguém capaz de viver ao lado de alguém tão sublime e tão lindo, Jesus Cristo de Nazaré. Seu sorriso pode iluminar todo o universo. Sua presença é doce e me trouxe vida. Eu vivia nas minhas trevas e fui alcançado pela sua luz. Ele me mostrou que não adiantava mais viver minha vidazinha independente dele. Pois eu estava morto em meus pecados e ofensas. Viver independente dele me trouxe só perdas. Até o dia em que deixei tudo para seguí-lo. Mas Ele me disse que eu deveria perder a minha vida, aceitar minha cruz e seguí-lo. Só assim poderia estar a seu lado.
Entenda, todos nós estamos no corredor da morte, só nos resta saber como chegaremos lá. Com quem andaremos a última milha. Saiba que nesse tempo em que vives agora, a graça não mais será vista na terra. Este tempo passou, o corredor diminuiu, e estar com Ele será ser condenado literalmente à morte.
Se você compreende isso e deseja ainda assim caminhar com o Senhor Jesus, cuidado, esconda-se, estoque alimento, não confie em ninguém. Por que até aqueles que estão ao seu lado poderão entregá-lo ao sistema. Você só encontrará abrigo entre aqueles que também decidiram viver clandestinamente.
Meu desejo sincero é que possamos um dia nos encontrar, eu vou abraçá-lo, e apresenta-lo à minha família. Quero que você conheça meu irmão mais velho. Ele foi o primeiro a passar pelo que estou passando agora. Ele é o herdeiro de tudo o que você vê. E em breve eu voltarei com Ele para receber aquilo que também me foi dado por herança. Agora vou para um casamento, o meu casamento. Ele disse que me assentarei à sua mesa, e Ele mesmo me servirá vinho. Vou para casa de Papai. Lá tem uma casa pronta para mim e para os meus irmãos. Estamos bem e esperamos você aqui.
Peço ao meu Pai que esta carta te ajude. Imprima e a guarde, pois este blog não permanecerá por muito tempo depois que tudo isso acontecer, e você perderá o material.
Que meu Pai e o nosso Senhor Jesus Cristo, meu irmão mais velho, ilumine as tuas trevas enquanto é tempo. Que sua graça e misericórdia te alcancem, assim como me alcançaram.

Em Cristo,

Atalaia do Verbo



Veja este vídeo. Você está pronto?

3 comentários:

  1. Aleluia! Que texto abençoado, meu irmão!
    Espero que muitos possam tomar conhecimento deste conteúdo revelador e vivificante. Que o Senhor continue te abençoando rica e abundantemente, hoje e sempre.
    Sérgio.

    ResponderExcluir
  2. O video também é uma benção, meu irmão. Lembro que tínhamos assistido no Seminário de Arrebatamento. Continue nos abençoando com o que Deus tem derramado sobre ti. Envia pra mim a mensagem: JESUS COMO LIBERTADOR, por favor.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom meu irmão!!! Uma bênção mesmo. Uma carta que com certeza fara muitos daquela epoca entenderem os aontecimentos e ainda terão uma chance. Gloria a Deus mesmo!!! Deus abençõe vc e toda a sua casa. Amem!

    ResponderExcluir