sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

666- O Sitema organizado Contra Deus - Parte2

Será a Nova Ordem Mundial a forma de Governo do Anticristo?

A resposta é NÃO!
Ao contrário do que acreditam muitos cristão que têm-se debruçado sobre este assunto (e todos aqueles Teóricos Conspiracionistas), a Nova Ordem Mundial não será a Forma de Governo Final a ser comandada pelo homem do pecado. No capítulo 17 do livro do Apocalipse encontramos um dos textos mais mal interpretados das escrituras escatológicas. Ali o Apóstolo João fica estarrecido ao observar a prostituta montada na besta que sobe do mar. Porém o anjo que está ao seu lado explica a visão simbólica, e dá sua interpretação.
Vejamos:





















Ao que o anjo me disse: Por que te admiraste? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a leva, a qual tem sete cabeças e dez chifres. A besta que viste era e já não é; todavia está para subir do abismo, e vai-se para a perdição; e os que habitam sobre a terra e cujos nomes não estão escritos no livro da vida desde a fundação do mundo se admirarão, quando virem a besta que era e já não é, e que tornará a vir. Aqui está a mente que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada; são também sete reis: cinco já caíram; um existe; e o outro ainda não é vindo; e quando vier, deve permanecer pouco tempo. A besta que era e já não é, é também o oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição. Os dez chifres que viste são dez reis, os quais ainda não receberam o reino, mas receberão autoridade, como reis, por uma hora, juntamente com a besta. Apocalipse 17:7-12


Primeiramente quero lhe avisar que se você porventura já leu algum livro de interpretação do livro de Apocalipse deve ter encontrado uma explicação um tanto quanto esquisita. Na interpretação mais comum (chamada Histórica) a prostituta é a cidade de Roma, pois nela encontramos sete colinas. Ela matava os cristãos na época em que foi escrito o livro do Apocalipse (90 dC). Se você tomar este trem ele, invariavelmente, vai te levar a achar que o papa é a Besta e que a Babilônia apocalíptica é o Vaticano. Cuidado! Você pegou o trem errado!
Esta interpretação do livro do Apocalipse bem como todas as outras que você pode encontrar têm sua linha lógica de raciocínio grego.
Mas o Pai não se revela assim. Sua Palavra é viva! Ele tem suas próprias leis, e somente controlado pelo Espírito de Deus poderemos alcançar (se Ele assim quiser) a sabedoria e o entendimento necessários.















































Estes montes são reinos (estruturas de governo espiritual), também conhecidos como fortalezas espirituais de principados e dominadores (2Co 10:3-4 ; Ef 6:12) que se iniciaram em um determinado tempo na Terra e manifestaram-se no mundo físico como Reinos/Impérios Mundiais. Nas escrituras encontramos comumente esta expressão “Monte Santo do Senhor” ou “Monte Sião” como lugar do Trono do Deus vivo ou Terceiro Céu,a Morada do altíssimo.(Salmos 2:6;3:4;15:1;24:3;43:3;48:1;etc...).
Portanto quando João contemplou a Prostituta assentada sobre sete montes, ele não viu acidentes geográficos. Ele viu Fortalezas Infernais antigas que dominaram o mundo. Cada Estrutura de Governo ou fortaleza ou Monte Malígno teve seu Príncipe Maligno comandando sob as ordens do Dragão. No livro de Daniel esta realidade foi descortinada com a visita do arcanjo Gabriel a Daniel. Gabriel falava de uma batalha terrível que estava sendo travada desde o momento em que Daniel começara a orar. E antes que existisse o império grego (cerca de 600-700 anos antes), o anjo anuncia a vinda desta Estrutura de Governo como sucessora daquela vigente!!!



Então me disse: Não temas, Daniel; porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras, e por causa das tuas palavras eu vim. Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu por vinte e um dias; e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar- me, e eu o deixei ali com os reis da Pérsia. Agora vim, para fazer-te entender o que há de suceder ao teu povo nos derradeiros dias; pois a visão se refere a dias ainda distantes. Daniel 10:12-14
Ainda disse ele: Sabes por que eu vim a ti? Agora tornarei a pelejar contra o príncipe dos persas; e, saindo eu, eis que virá o príncipe da Grécia. Contudo eu te declararei o que está gravado na escritura da verdade; e ninguém há que se esforce comigo contra aqueles, senão Miguel, vosso príncipe.Daniel 10:20-21

Estas estruturas de governo permanecem em franca atuação. Embora sua manifestação física como Impérios Mundiais tenha passado, sua forma de atuação não mudou. Elas geram realidades infernais que controlam a vida dos homens. E levam o mundo a abraçar o enganador!
E quais são eles? Historicamente eles foram conhecidos na Terra como:
1. Babilônia
2. Assíria
3. Egito
4. Pérsia
5. Grécia
6. Roma
Em nosso seminário de escatologia definimos melhor estes reinos e sua área de atuação, bem como seus comandos espirituais. Mas quero que você entenda que isto não é fundamental. O mais importante é saber que estas Estruturas Malignas compõem o que chamamos de Sistema Organizado Contra Deus ou Kosmos ou 666. E que somente mergulhando nas profundezas do conhecimento de Cristo, poderemos discerni-los em nossas vidas e resisti-los.

O anjo detalhou que o sétimo reino permaneceria por pouco tempo e que rapidamente seria substituído pelo oitavo reino. E que o governante deste oitavo reino seria dos sete. E quais são eles?

7 – Nova ordem Mundial






Selo usado na Comunidade Européia com os dizeres: "Europa: muitas línguas, uma voz". (Gn11:6)














Este é um dos edifícios do Parlamento Europeu em Estrasburgo, França, que foi projetado por Louise Weiss e inspirado na torre de babel.


8 – Governo Único do Anticristo


Pronto! Agora você já sabe!
A Nova Ordem Mundial é o penúltimo ato do engano.
Não é o último. Não é nesta nova ordem que o anticristo irá governar. Ele não compartilha o seu reino com ninguém, muito menos com o mundo todo. A globalização, os países unidos em blocos econômicos, as leis que formatam o governo do anticristo já tiveram sua fase de acabamento. Muitas já estão em plena execução. O Anticristo irá presidir a última forma de governo humano: O Governo Mundial dele mesmo. Quando ele assumir o trono do mundo, este ainda estará debaixo desta “Nova Ordem Mundial”. Porém ela deve durar pouco, como dizem as escrituras. O anticristo sofrerá um atentado, e como por um milagre, uma demonstração clara de poder sobrenatural (ou paranormal), ele “ressuscitará” como um deus. Não sabemos quem serão estes dez reis, mas sabemos que eles serão governantes sem serem chefes de estado! Não saberemos quem será o anticristo. Sua forma de atuar é na escuridão e cabe ao nosso Pai este conhecimento. Sua manifestação aguarda que seja retirado aquele que o detém: o Corpo do Filho do Deus Vivo – a Igreja Verdadeira. Não importa mesmo saber quem são eles. As escrituras dizem que estes reis entregarão a Nova Ordem estabelecida em troca de poder, mas serão enganados por um mentiroso pior que eles mesmos. Democraticamente elegerão o anticristo!
Estamos à beira do precipício cósmico. O mundo como conhecemos em breve não existirá jamais. Não sou prognosticador, nem agoureiro, nem alarmista. Sou um Atalaia do Verbo. Recebi a tarefa de avisá-los. Primeiro a você, meu irmão e minha irmã em Cristo. E também a você, caro amigo (a): os tempos são maus. Vivemos os últimos dias do governo humano sobre a terra.
A mim, não importa se você acha que sou mais um dos tantos “profetas” apocalípticos que sempre existiram, ou que sou fanático, ou um louco, ou apenas quero aparecer. Isso não importa, tenho que avisá-lo, pois isto recebi de meu Pai: que o tempo está se esgotando para esta dispensação chamada GRAÇA.
Somente o remanescente, a verdadeira Igreja não ficará aqui para encarar o horror destes dias. Espero que você consiga alcançar isto!
(Em breve a 3ª parte – Vivendo no Mundo da Nova Ordem Mundial)
Em Cristo,
Atalaia do Verbo

2 comentários:

  1. Glória a Deus irmao por ser um atalaia do verbo! Louvado seja o Senhor por sua vida, sua familia e sua abençoada esposa que é também sua principal intercessora aqui na terra.Rogo ao Senhor por vossa saúde e que Deus continue renovando vocês e continuem crescendo para Deus de glória em glória! Um abraço, Ericka Chai.

    ResponderExcluir