segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Nova Velha Ordem Mundial!

Muito se tem falado no meio Cristão a respeito desta Nova Ordem Mudial. Para muitos estudiosos (e curiosos) de teorias conspiracionistas e até escatologia chegamos àquela que será a forma de governo do anticristo. Mas será mesmo que chegamos ao fundo do poço? Onde encontramos esta nova forma de governo nas escrituras?
Os sinais de que uma "Nova Ordem Governamental" (palavras do nosso presidente) já foi implantada estão evidentes. Embora os governos insistam em clamar por ela. Isto é apenas "marketing". Na prática nós já vivemos seus efeitos e sua opressão infernal. O que há, na verdade, é uma propaganda agressiva e manipulação da opinião pública para que mais depressa suas leis anticristãs sejam aprovadas.[Proferirá palavras contra o Altíssimo, e consumirá os santos do Altíssimo; cuidará em mudar os tempos e a lei; Daniel 7:25a] - Pois ainda a Igreja Verdadeira está na Terra e tem resistido ao espírito do anticristo que tem incitado os governos contra o Corpo do Filho de Deus.
Quero que você encontre nas escrituras esta forma de governo e saiba qual será seu desfeicho. Pois o anticristo virá, isto é profetizado e nós (a Igreja) não poderemos impedí-lo. Porém podemos resistir o avanço do mistério da iniquidade.

Pois o mistério da iniqüidade já opera; somente há um que agora o detém até que seja posto fora; 2 Tessalonicenses 2:7

Após o arrebatamento da Igreja o Mistério da Iniquidade será levado ao seu clímax. E isto significa literalmente: O INFERNO SUBINDO PARA A TERRA!!!

Mas voltemos a Nova Ordem Mundial

O que é?
Uma forma de Governo Anticristão. A mais Nova forma da Manifestação do Sistema Organizado contra Deus ou 666.

Será a Nova Ordem Mundial a Forma de Governo do Anticristo?

Em apocalipse encontramos o texto onde é revelado este mistério.


(Continua na próxima postagem. Não perca!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário